Wednesday, July 21, 2010

pois é finalmente agente se encontrou,depois de tanto marcar e não dar certo,ele estava ali na minha frente.ele era mais bonito do que eu pensava,mais alto tambem.
agente ficou ali parado olhando um pro outro um bom tempo,eu ficaria ali olhando ele o resto do dia.mas não era assim que tinha que ser.então,finalmente,agente estava se aproximando.quando eu percebi agente já estava tão proximos.eu o abrecei,e não queria soltar mais,não queria que isto acabasse,com medo de nunca mais acontecer denovo,de quando eu o soltasse ele brigasse comigo,que ele só estava ali pra me dizer o que eu não queria ouvir,e eu sabia que era isso,mais um motivo pra eu nao querer soltar ele.mas o motivo maior mesmo,era por que eu gostava de estar ali com ele,só eu e ele.era diferente de tudo,e só de pensar que se eu o soltasse agora eu podia o perder meus olhos já enchiam de agua.mas eu não podia ficar ali abraçando ele o resto da minha vida né ?então eu soltei ele, e já sabia o que ia acontecer agora.ele ia me falar o que eu não queria ouvir.mas ai,eu ouvi a musica do despertador e acordei,é foi tudo um sonho.imagino que algumas pessoas teriam ficado feliz em acordar naquela hora,pra não ouvir o que não queria.mas não eu.aquele era o unico momento que eu ficava mais proxima dele,eu precisa disso.

-carol

No comments:

Post a Comment