Tuesday, August 24, 2010

16012010



7 meses e oito dia.é o tempo que eu te conheçomas você nem deve se lembrar disto,e nem de mim.Em 7 meses eu te amo bem mais do que muitas pessoas que conheço a anos.Pois é,e nestes 7 meses tanta coisa aconteceu entre agente brigas,promessas,~rolos~,só que desses 7 meses faz dois que eu não falo contigo,não que eu não queria,pelo contrario,tem dia que o que eu mais quero é falar contigo,entrar no msn e te ver on,ou ver mesmo uma mensagem of,ou entrar no twitter e ver uma reply tua falando que sente a minha falta,porque eu sinto a tua.As vezes eu quero voltar pro começo de março quando as coisas estavam bem melhores,quer dizer,queria que todo mês fosse março.Eu considerava você um dos meus melhores amigos,considerava não,considero ainda,mesmo tu morando tão longe de mim.Eu lembro de cada palavra que tu me disse,cada promessa,cada briga,cada declaração e tento acreditar que era tudo verdade.
- eu nunca mais vou te deixar.
Foi o que você me disse,mas não sei se isso significou alguma coisa quando tu disse.sim,eu acreditei nestas palavras,mas não deve ter valido nada pra ti.
Sabe,as vezes penso que você morreu,mas tento não ser pessimista é.Na maioria das vezes sinto falta das nossas conversas,eu te contava tudo,as vezes tu ficava bravo,mas até disso sinto falta.Eu realmente espero que você volte e tudo volte a ficar como antes.Esses 7 meses de brigas,rolos,conversas,risadas,choros,ciumes,de declarações,dor,felicidade,tudo!foram,sem duvidas,os melhores 7 meses da minha vida.Ter te conhecido foi tão bom e eu não me arrependo de nada.
Só quero que você voltasse,porque eu ainda te amo,demais.

No comments:

Post a Comment