Friday, August 13, 2010

sem titulo é



Bom,hoje a bia me deu uma idéia pra escrever aqui : amigos! e na educação física eu estava parada na quadra pra fingir que eu estava jogando né,e comecei a pensar sobre isso,e decidi que em homenagem a bia s2 o post de hoje vai ser sobre amigos é,sobre meus amigos para ser mais exata.Porque se você parar pra pensar é com eles que você passa a maioria das ~ experiências ~ da tua vida,e a maior parte dela também,hm.Tipo,pensa,quando tu deu teu primeiro beijo,quem estava lá ? sim,seus amigos. ou você ligou pra contar pra eles.Ou quando você fez alguma merda pra quem você conta,ou quem esta junto ? é,seus amigos.eu ia falar de cada um dos meus amigos mais especiais,vamos dizer assim,mas ia ser muito longo é.
então,tipo tu passa muita coisa com eles sabe ? tipo quem que canta toy story com você na aula,e fala de rancho feliz,e faz barquinho de papel,né ? tu vai na casa da menina e bebe fanta laranja com 51,sagatiba,ou sei la o que era aquilo,assistindo sexta feira 13 ai tu pensa que o filme acaba,o jason (?) pula,ai tu gospe tudo,pois é. ou dorme no sofá da guria,exceções,e as pessoas pensam que a gente é namorada.tu combina de ir no shopping 7h,ai a menina chega 9h e enquanto isto tu estava sozinha,muito bom isso,tu dança valsa (?) com ela.e mostra pra ela que tu é uma raposa JAKSLJALSKJ e ainda tu é o filhote dela.tu chega em casa 3h da manhã de uma festa,ai tu cai no quarto seu né,normal.e ainda faz um video com ela,ai tu acorda faz mais um,e tipo tudo tosco,ou tu vai na casa dela pra beber e fumar sabe ? essas coisas normais,ou ela viaja contigo e vocês são atacadas por enxame (?) de abelha.CARA,pois é,só contigo que eu tenho um filho que chama TIAGO FRODO,por causa do harry potter e senhor dos aneis JASKLAJKL e contigo que eu vou ser famosa,e ter 454004 FC.e fazer twitcam,e nosso filho esta na alemanha comprando ervas para gente,PORQUE ISSO É FALTA DE DORGAS.pensa vocês vão em um lugar pensando que vão entrar chega la nao entra e fica andando por aquele lugar nada legal,tu deixa eu beber o que podia ser xixi,dando estrelinhas na rua,pedindo cigarro pro moço da pizza,estourando todas as minhas pulseirinhas,e ainda,apesar de tudo,tu é meu anjinho da guarda *w* e as pessoas pensam que agente é namorada tambem.MANO,tu é pervertida,tá ? alias muito ainda. tu não precisa gritar essas coisas no meio da escola,e você é engraçada,e me dá remédio pra dor no estômago JALKSJALKSJLAKJSLKJ ai.enfim,são muitas coisas que eu já passei com todos vocês, mas eu não lembro de tudo agora,e não dá pra falar umas coisas né JALKSJALSKJ mas poxa,vocês são meus amigos,e sempre vão ser,ok ? pelo menos eu espero né,eu sempre vou amar vocês mesmo vocês sendo muito chatos as vezes tá ? brincadeira ♥


eu falei de todas as meninas da foto,menos duas é (:

-carool.

No comments:

Post a Comment