Sunday, August 22, 2010

Twilight Saga


Sabe não sei como falar do meu amor por twilight, é tao grande que nao iria caber aqui, aliais não iria caber em lugar nenhum porque simplesmente é enorme. Agradeço com todas as minhas forças a Stephenie meyer porque ela é simplesmente diva. cada foto, trailer, ou pagina da saga faz meu coração bater mais rapido, começa a me dar tremedera e eu começo a chorar. e eu realmente odeio quem fala "mais eles nem te conhecem, não sabem da sua existencia", sim eles sabem porque eu sou uma fãn e eles sempre agradecem as fãns ok? u_u.
cada revista, poster, qualquer coisa da saga eu queria ter, queria fazer um quarto só pra colocar as minhas coisas de twilight (queria ser rica tambem, pra poder comprar tudo). daria tudo pra conhecer alguem do elenco acho que gritaria choraria e morreria porque deve ser muito emocionante. além disso agradeço a saga por conhecer tanta gente legal, tipo muita gente mesmo, tantos fc's tantos fans tantas pessoas que eu nem conheço pessoalmente mais que amo.
-Ingrid
ignorem se alguma coisa estiver errado u_u

1 comment:

  1. Amoo vcs garotas, minhas crepusculosas...
    By: @crepusculosos =D

    ReplyDelete