Tuesday, August 10, 2010

um apelo para que tudo volte ao normal.



é muito triste,muito mesmo,quando você para de falar com um amigo,ainda mais quando é um amigo tipo,tão especial pra você ): e o pior que você nem sabe direito como isso foi acontecer,vocês foram se afastando cada vez mais,sem perceber e agora,puf.Imagina aquela pessoa que você não consegue viver sem (ou pelo menos pensa que não) ai quando você vê já foi um mês, ou mais que você não fala com ela,que ela sumiu.Pois é,eu sentia tanta,mais tanta falta dela, que eu só pensava nisso e ainda me culpava todo dia por isso.Depois eu percebi de verdade que nao foi minha culpa,como eu pensava.e é,se você quer saber faz mais de dois meses que eu nao falo com ela,o pior é que mesmo que eu queria eu não posso fazer nada.
Não tem coisa pior do que seu melhor amigo estar distante de você,eu nao sei,nao sei mesmo o que aconteceu,mas não esta igual,antes que todo dia vocês se falavam no telefone,contavam tudo um pro outro,agora ligar ? haha, uma vez por mes ? pois é.se bem que antes ele estava bem mais distante,agora nem tanto.depois que eu falei com ele sobre isso.
Tambem quando sua amiga deixa de falar com você,porque você tambem é amiga de uma menina que ela não gosta ? ou porque as pessoas falam que você é má influencia ? (mesmo ela sabendo que você não é)e ainda ter que aguentar as pessoas falando liga pra ela,fala com ela, ela ainda é sua amiga,e blá blá blá.se ela é tão sua amiga sim, porque ela nao liga pra pedir desculpas então ? porque ela que parou de falar comigo,mesmo ela sabendo que eu nao sou uma má influencia haha.e sabendo que eu nao tenho mais só ela de amiga.
E se você quer saber eu ainda tenho esperanças,e espero que eu volte a falar com a primeira que pessoa que eu falei aqui é.e as coisas com meu melhor amigo estão bem melhores.e quanto a minha amiga,eu espero ela ligar.

-carol

2 comments:

  1. Amei demais seu post, as vezes me sinto assim, em relação alguns amigos, adorei o post, dá uma olhada no meu blog?http://brunarafaelaworld.blogspot.com/
    beijos

    ReplyDelete
  2. Paanz.. é triste quando uma amizade acaba assim!
    Eu não conseguiria viver sem minhas amigas #FATO

    ReplyDelete