Sunday, September 5, 2010

meias verdades



e estou mais uma vez pensando em todas as promessas que agente já tinha feito,mas nem todas fora compridas,todos os nossos desejos,nossas esperanças,e nossos sonhos que um dia esperaríamos realizar juntos.e pensar que nada disso valeu a pena,que nada disso não passou de uma ilusão,que todas aquelas promessas foram falsas e em vão,e que todos os nossos sonhos não eram nossos,eram seu e de um outro alguem.será que nada do que tu me falou foi verdade ? as vezes eu acho que algumas coisas que você me disse era verdade.mas nao uma verdade inteira,meias verdades.quando você dizia que me amava,não era o jeito que eu queria,não era o jeito que eu te amava,era do seu jeito.eu duvido que você se importava comigo,do jeito que tu dizia que se importava.e quando você dizia que se apegava muito facil com as pessoas,eu acho que não era com as pessoas no geral, era com algumas pessoas.e quando você dizia que não gostava de dizer adeus paras as pessoas,eu acho que tambem era só pra algumas. porque não parecia que você se apegou facil em mim,e nem que foi dificil dizer adeus.

No comments:

Post a Comment